A Instituição

Serviço de Neurocirurgia do Evangélico recebe certificação como Centro de Referência de Educação Continua



 
     O Serviço de Neurocirurgia do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba foi agraciado com a certificação de Centro de Referência de Educação Continua em Neurocirurgia para o quadriênio de 2015 - 2018.
     
     A distinção foi concedida pela Federação Latinoamericana de Sociedades de Neurocirurgia (Federación Latinoamericana de Sociedades de Neurocirugía) com sede em Montevideo (Uruguai).
     
     O Prof. Dr. José Antônio Maingué, chefe do Departamento de Neurocirurgia do Evangélico e o Prof. Dr. Paulo Eduardo C. Silva, coordenador da Residência Médica, receberam a honraria em nome da instituição.
     
     Além dos doutores José Maingué e Paulo Silva, a equipe do Serviço de Neurocirurgia do Hospital Evangélico de Curitiba é composta pelos doutores Luis Alencar Biurrum Borba (coordenador científico), René Augusto Guerra de Coelho Avelleda, Gustavo A. R. Passos, Francisco Araújo Júnior, Denildo A. Verríssimo, Roberta Rehder.
     
     Os integrantes da Residência Médica do Serviço de Neurocirurgia do Evangélico são os médicos Marcio Saquy Rassi, Paulo E. H. Nakashima, Leandro B. Moreira, Dalton Makoto Senda, Tiago G. Rosa, Matheus de Q. Ribeiro, Johnni Zamponi Jr., Thomas R. Marcolini e Irlon Oliveira Jr.