A Instituição

Clássico Atletiba demonstra apoio à campanha “Ajude o Evangélico”

 Durante clássico Atletiba no Estádio Major Antônio Couto Pereira, no ultimo sábado (4), jogadores do Clube Atlético Paranaense entraram com a camiseta da campanha “Ajude o Evangélico” demostrando total apoio a campanha. O presidente do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, prontamente aceitou apoiar a causa.

Os jogadores do Coritiba também reconheceram a importância do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba para a sociedade curitibana e paranaense e distribuiram camisetas da campanha aos torcedores. Uma faixa sobre a campanha também foi exibida no intervalo do jogo, com o apoio do presidente do Coritiba Foot Ball Club, Vilson Ribeiro e do presidente da Federação Paranaense de Fulebol, Hélio Cury.

A campanha “Ajude o Evangélico” tem como objetivo arrecadar fundos mediante depósitos em contas bancárias especialmente criadas para este fim para auxiliar no pagamento de despesas do Hospital Evangélico de Curitiba como custeio de enxovais, medicamentos, alimentação e investimentos em equipamentos que permitam a melhoria da qualidade de seus serviços prestados.

Informações sobre as diversas maneiras de doar estão no site www.ajudeoevangelico.org.br

Abrace esta causa. Ajude o Evangélico!

Presidente da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba, Pb. João Jaime Nunes Ferreira, participando ativamente com seu filho e equipe.

Equipe da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba exibindo faixa da campanha “Ajude o Evangélico” dentro do gramado durante o  intervalo do Atletiba.