A Instituição

Presidente da SEB participa de Tribuna Livre na Câmara Municipal de Curitiba

Presidente da SEB participa de Tribuna Livre na Câmara Municipal de Curitiba

O presidente da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba – SEB, Pb. João Jaime Nunes Ferreira, participou na quarta-feira (17), da Tribuna Livre na Câmara Municipal de Curitiba. O convite partiu da vereadora Noemia Rocha.  Segundo a vereadora “é necessário que o poder público discuta as alternativas de auxílio ao Hospital” que passa por uma crise financeira.

Na tribuna, o presidente João Jaime destacou a importância do Evangélico para a sociedade curitibana e paranaense e as dificuldades enfrentadas não só pelo Hospital Evangélico, mas por todos os hospitais filantrópicos e santas casas do país.

Na sequência,  João Jaime apresentou o novo vídeo institucional do Hospital. O material foi produzido e doado pela empresa Soft Cine e mostra as atividades desenvolvidas no Evangélico.

O Pb. João Jaime também falou sobre a campanha “Ajude o Evangélico”. A campanha visa a recuperação financeira do hospital e será lançada no próximo sábado (27), às 10 horas, em torno da sua sede, com um ato público denominado “Abrace o Evangélico”. A comunidade, colaboradores e amigos estão sendo convidados a participar.

A Câmara Municipal de Curitiba, no final da sessão, concedeu um diploma de congratulação e louvor pelos 55 anos do Hospital Evangélico, aos integrantes da SEB presentes ao evento.

(Foto – Andressa Katriny/CMC)