A Instituição

Federação de SAFs-Presbitério das Araucárias faz doação ao Evangélico

 

Senhoras da Federação de SAFs-Presbitério das Araucárias doaram R$ 1.970,55 ao Hospital Universitário Evangélico de Curitiba para compra de tecidos destinados à confecção de lençóis.

Luci Gouveia, tesoureira da Federação e Aloma Lopes Anderson, presidente da SAF da Igreja Presbiteriana do Brasil do Boqueirão - ambas representando a Federação das SAFs, compareceram ao setor de costura do Hospital Evangélico para verem o destino da arrecadação.

Com esta doação foram comprados 335 metros de tecido de algodão para confecção de lençóis destinados à hotelaria do Evangélico.

A arrecadação foi feita através de uma gincana entre as igrejas da Federação com o objetivo específico de auxiliar nesta demanda do Hospital.

O coordenador do Voluntariado do Evangélico, Pastor Epaminondas Camargo, agradeceu às Senhoras da Federação de SAFs-Presbitério das Araucárias por entender que “somente com a efetiva participação de todos a Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba terá condições de continuar atendendo aos mais necessitados”.

“Aqui todos trabalham com muita alegria e amor”, afirmou Luci Gouveia, parabenizando o trabalho realizado pelos voluntários e servidores do Evangélico.