A Instituição

Torcedor australiano é atendido no Hospital Evangélico de Curitiba

 

Um torcedor australiano que esteve na Arena da Baixada assistindo ao jogo da Copa do Mundo Fifa 2014 entre as seleções da Espanha e Austrália, na segunda-feira (23 de junho), deu entrada, logo após o encerramento da partida, no Pronto Socorro do Hospital Evangélico de Curitiba.

 

 

O agente financeiro Byron Walker, de 27 anos, mora e trabalha em Sidney. Ele esteve anteriormente em Cuiabá e Porto Alegre, acompanhando os jogos da seleção australiana, respectivamente, contra as seleções do Chile e da Holanda.

Durante a partida na Arena da Baixada, em Curitiba, Byron começou a passar mal. Seus companheiros de viagem o trouxeram ao Evangélico, onde foi atendido pela equipe médica de plantão.

 

 

Após exames, Byron foi internado e iniciou tratamento para pneumonia bacteriana. Sua alta está prevista para esta quinta-feira (26 de junho).  Ele informou que deve embarcar de volta ao seu país ainda nesta semana, pois sua seleção foi desclassificada.

 

 

O paciente contou - durante o período de internamento - com a companhia de seu compatriota Daniel Holdstock, também de 27 anos, engenheiro residente na cidade australiana Newcastle.