A Instituição

Fantástico exibe matéria de Drauzio Varella gravada no Hospital Evangélico de Curitiba

 

     O programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu no último domingo (25 de maio) a reportagem do Dr. Drauzio Varella gravada no Hospital Evangélico de Curitiba com a paciente Wanessa Quadrado.

Wanessa deu a luz na manhã de sexta-feira (16 de maio) no Centro Cirúrgico Obstétrico do Evangélico, sob os cuidados do oncoginecologista/mastologista Dr. Jean Alexandre Furtado Correa Francisco, a uma bebê saudável que recebeu o nome de Laura.

 

 

O interesse do Fantástico pelo caso ocorreu em virtude de a paciente ter se submetido durante os nove meses de gravidez ao tratamento visando combater um câncer de mama.

O tratamento de Wanessa contra o câncer está sendo feito sob orientação do chefe do Serviço de Cancerologia do Hospital Evangélico de Curitiba, Dr. João Carlos Simões.

 

 

Drauzio Varella chegou na véspera do parto, na quinta-feira (15), e imediatamente manteve contato com Wanessa, que já estava internada e sendo submetida aos preparativos pré-operatório. Na manhã de sexta, ele acompanhou a realização da cesariana no Centro Cirúrgico Obstétrico e gravou algumas sequências para o Fantástico.

 

 

Profissionais de várias áreas em conjunto com o Departamento de Marketing do Evangélico recepcionaram a equipe de reportagem do Fantástico e o Dr. Drauzio Varella oferecendo toda estrutura necessária para o bom êxito das gravações.

 

 

 

 

Clique no link abaixo para assistir a reportagem do Fantástico: 

http://g1.globo.com/fantastico/quadros/pedra-no-caminho/noticia/2014/05/queda-de-cabelo-e-gravidez-sao-temas-da-serie-pedra-no-caminho.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=fant

===========================================================