A Instituição

SEB participa de culto na Igreja Presbiteriana Independente de Curitiba

No dia 10 de novembro, domingo, o presidente da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba – SEB, Presbítero João Jaime Nunes Ferreira, esteve presente na Igreja Presbiteriana Conservadora do de Curitiba para homenageá-la, junto à sua comunidade, pela relevante participação nos 70 anos de história da SEB.

O Pastor Iziquiel Mathias da Rocha, representando o Presbitério do Paraná, recebeu a placa de homenagem e orou pela instituição e pelo Hospital Evangélico pedindo a benção sobre todos os funcionários que contribuem  para o bom atendimento à comunidade.

O Presidente João Jaime deixou uma mensagem aos irmãos presentes lembrando que a SEB é um obra divina que precisa de atenção e muita oração, pois terá continuidade. “Precisamos orar pela nossa instituição e ensinar as nossas crianças a orarem para que esta obra tenha continuidade por muitos anos e cumprindo sempre sua missão”, enfatiza o presidente.

O culto faz parte da comemoração dos 70 anos da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba onde as 11 denominações associadas serão homenageadas pela participação na construção desta história.