A Instituição

SEB participa de culto na Igreja Presbiteriana Independente de Curitiba

 

No  domingo 29/09, o presidente da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba  (SEB), Presbítero João Jaime Nunes Ferreira, esteve presente na Igreja Presbiteriana Independente (IPI) de Curitiba para homenageá-la, junto à sua comunidade, pela relevante participação nos 70 anos de história da SEB.

O Reverendo Carlos Fernandes Méier, representando o Presbitério Sul do Paraná da IPI, recebeu a placa de homenagem e enfatizou a importância de estar presente auxiliando a SEB, “esta que é a mantenedora do Hospital Evangélico, hospital de grande importância para o Paraná ”.

O Presidente João Jaime deixou uma mensagem aos irmãos presentes chamando a atenção para a responsabilidade de cada um para com o Hospital Evangélico. “A SEB nasceu da união de homens de Deus que tinham como propósito construir um hospital para atender aos mais necessitados e precisamos dar continuidade neste propósito, pois Deus começou esta obra e um dia irá nos cobrar este compromisso”.

O culto fez parte da comemoração dos 70 anos da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba. Todas as 11 denominações associadas serão homenageadas pela participação na construção desta história.